domingo, 3 de janeiro de 2010

pensamento bobo

Timotinho,

Me ocorreu hoje um pensamento que pra você parecerá bobo. Mas pensei: se quisermos realmente termos mais momentos felizes, devemos desejar, e agir, para que ao nosso redor as pessoas o sejam tanto quanto ou muito mais que nós.
Talvez seja pela ausência desse pensamentinho bobo, que o mundo esteja sofrendo tantas punições. A palavra que mais tenho escutado ultimamente é: EU! Sim, é necessário amar-se Timotinho, e fazer-se bem, mas não só para si e por si, mas para o outro e pelo outro.
E eu queria dizer que você, Timotinho, faz isso como ninguém. Vê-lo feliz, é de uma imensa felicidade a mim, e não porque eu seja generosa, mas sim, pelo fato de você, compartilhar docemente, a sua felicidade com todos os que ama!

Grata meu docinho, muito grata me despeço por hoje.
Esteja sempre que possível, imensamente feliz!
Beijos,
Sua Tartaruga!

Um comentário:

  1. Marina!!!! Então... Eu tenho um outro blog, e uma longa histórias com borboletas, gafanhotos e todo um jardim cheio de insetos.
    No outro blog, não posso assumir nem dizer certas coisas, entao criei esse, para que o mundo saiba algumas coisas que ficam engasgadas... depois que criei achei o teu e fiquei maravilhada!!! estou te seguindo!!! em um dos teus blogs te sigo com o meu outro perfil... o do país das... phhhisiuuuu não conte aos pernilongos... rs rs bjão!!!

    ResponderExcluir