quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

o seu olhar melhora o meu

Joaninha, minha flor!

Essa é pra você. Hoje as pessoinhas estão todas em alvoroço. Eu não! Prefiro ficar quietinha, e em silêncio deixar entrar o novo ano, que será radical. Radical no sentido de que mudará muita coisa. Já lhe falei sobre isso.
Mas o que quero mesmo falar aqui, é o quanto este ano que acaba, me foi abençoado, em ter-me presenteado com sua aparição. Você é tudo o que eu esperava em minha vida. Minha amiga, minha irmã, minha mãezinha! Você é daquelas flores que demoram a desabrochar, mas quando o fazem, jamais murcham, e eu quero estar sempre perto, observando sua beleza. Seu perfume, minha querida, é uma redenção nesse tempo de caos. Obrigada por ser tão minha amiga, e por fazer de mim uma pessoa melhor. Há poucos olhares que são capazes de melhorar os nossos, e como na canção que ouvi outro dia: o seu olhar melhora o meu. Muito obrigada por isso, e por ser assim, tão você!

Nos veremos muito mais neste novo tempo que inicia sua vida, sim? E eu espero ser à altura de sua alma, para que juntas possamos encontrar milhões de caminhos!

Com amor e ternura, da sua,
Tartaruga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário