quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

a vida não cabe numa sacola

Amorzinho meu,

Véspera de Natal não é mesmo? Não estamos perto, mas estamos, sabemos que sim. Você bem sabe que eu não levo o Natal tão a sério. E o fato é que eu gostaria que o discurso do Natal virasse rotina e ação, mas não vira. E o povo todo comprando muito também, achando que a vida cabe numa sacola. Me irrita, mas já me domestiquei, fui civilizada, e aprendi a curtir os bons momentos do Natal. Algumas verdades ainda existem.
Outra coisa que eu queria lhe dizer, é que estar longe de casa me causa impacto. Principalmente nesse lar retorno. Eu gosto da minha casa Timóteo. Eu quero ganhar o mundo, mas sempre voltar pra minha casa. Eu sei que não existem lugares e sim pessoas [CL], mas o lugar pra mim sempre virou meio que gente, quando eu me apaixono por ele. E eu sou apaixonada pelo meu lugar.

Que vocês possam semear mais e mais amor.

ps: à propósito, meu coração vai tão bem amigo!

Beijos da Tartaruga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário