sexta-feira, 31 de julho de 2009

esperança

Querida Joaninha,

Então, recebí o lindo bilhete de Timóteo. Duas linhas de pura esperança para uma alma rasa como a minha. Eu mesma talvez não me perdoasse por tanta falta de alma. Mas Timotinho está acima de nós!
Obrigada por interceder, e sobretudo por esse carinho despretencioso que tem por mim. Gostaria de compartilhar mais minutos ao seu lado, e trocar palavras contigo. Gostaria também de já pedir desculpas pelas lascas de lágrimas que possivelmente eu irei lhe arrancar. Eu já aprendi, querida, que é impossível estar ao meu lado e sair ileso. Espero que você queira mesmo assim.
Cuide do Timóteo sim? Ouvi dizer que anda rondando uma gripe por aí. E cuide-se você também. Se puder, antes da feira, passe aqui em casa, assim tomamos algo, algo bem leve e vagaroso, e deixamos que o tempo trate de nos fazer mais uma da outra.
Você é um docinho minha lindinha. E você é o amor do Timotinho. Você é o maior silêncio que ele já ecoou no mundo. Só por isso eu já lhe amo!
Depois quero falar sobre amor também. Encontrei Raul. Não estou bem.

Beijos, da sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário