quarta-feira, 29 de junho de 2011

as listas

Meus amores,

Hoje eu estou toda para os catálogos. Resolvi fazer listas e mais listas. A primeira delas é sobre minhas libertações. Não me surpreendi ao constatar que estou com os pés enfiados em um monte de sapatos que não me servem mais. Repararam como a maioria das prisões somos nós mesmos quem erguemos ao nosso redor? Pois é... E como boa prisioneira que sou, coloquei metas para que possa, de maneira homeopática , sair de cada uma das celas a que me prendi.
Outro catálogo foi de tudo de material que preciso e sei que não vou obter tão cedo. É que quando eu listo parece que eu já possuí o objeto de alguma forma, e por muitas vezes ele sai da lista sem ter sido adquirido. *O fato meus amores é que a densidade financeira está bastante baixa* Bom, mas esta é uma vantagem das coisas, elas não são de fato importantes, e por isso, escrevê-las, ou simplesmente vê-las na vitrine nos faz vivê-las em certa medida. São coisas, não é mesmo?
Difícil são os sentimentos, os vícios da alma, as culpas, as saudades, e pior de tudo: nós mesmos! Nós mesmos nos somos de uma difculdade sem tamanho não acham?
Lista de amigos eu não fiz não. Amigos são e ponto. Não estão e não são numerados. Eles são amigos. E eu sei bem dos meus.
Amores se lista, mas só quando se quer ganhar vantagem sobre alguém. Não é meu caso. Posso estar dura, mas com o coração coberto de luxo.
E tem a lista das coisas que quero fazer na vida. Infinita essa. E dividida entre minha vida vivida e minha vida inventada. O que multiplica muito meus desejos e minhas realizações.

Beijos da sua Tartaruguinha!

ps: Timotinho resolvi ignorar seu estado de mau humor perpétuo para comigo. Encare Barcelona como uma coisa natural.

4 comentários:

  1. ahhahhhahahhahahahahah, eu sou a fã número 1 dessa Tartaruguinha!
    gosto tanto dos seus escritos.
    eu tô rindo por conta do PS... Timotinho ainda tá chateado com ela é? ahahahha
    queridos!!!

    ResponderExcluir
  2. E nao tem como nao se apaixonar pela tua escrita... Leve, bem-humorada e pancadona : ) Do jeito que eu amo absorver as historias da vida.

    ResponderExcluir
  3. O Gente obrigada! É bom ver que escrevo para alguéns! rs..
    Divulguem aí!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito objetiva essa Tartaruguinha!!! Me identifiquei com essa carta!!!
    Vamos listar e queimar o que não serve!!!!!
    bjbj

    ResponderExcluir