segunda-feira, 20 de junho de 2011

mentirinha boba

Joaninha, Timóteo ficou muito bravo com minha enganação de outro dia? Imagino que sim, mas veja, diga a ele que eu não menti de todo. Em minha cabeça estava mesmo em Barcelona. Pude até sentir o aroma de lá. Alguma coisa da minha alma resolveu viajar enquanto eu dormia, e achei uma lástima ter ido a Barcelona e não ter mandado um cartão postal ao meu Timotinho. 
Ele não pode ter levado tão a sério uma mentirinha boba assim, não é? Explique para ele querida, que apenas o cartão postal era falso, e eu realmente estive em Barcelona. Minha alma passeou por cada beco daquela cidade e ao fim do dia meus pés estavam esgotados.
É tudo tão lindo minha pequena! Um dia iremos juntas, nossas alminhas lado a lado.

Beijos da sua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário