domingo, 21 de fevereiro de 2010

o grande amor

Timotinho,

Existem amores
Na vida da gente
Que ficam na pele
Feito tatuagem



Esse certamente é um deles. Deles que ficam encravados na pele, no coração e na alma. Contudo, não sei se saberei vivê-lo. Ou se é tempo de vivê-lo. Ou se estou pronta para vivê-lo. Exige-me tanto esse amor. Exige-me lançar mão de desejos, planos, vontades, imagens. Exige-me viver saudades eternas. Exige-me algumas faltas. Exige-me um enfrentamento. Sabe meu querido, não sei se posso. Dizem que por amor vale tudo, se não o fizermos, é porque não era amor. Discordo. Meu amor é tão grande e certo que me assusta. E é por isso mesmo, pelo medo, que eu não tenho certeza. São muitas dúvidas, e uma vontade que a vida dê jeito de me levar pra longe, num rompante.

Sim, estou passando pra vida a responsabilidade. Eu não consigo fechar a porta, talvez porque eu não queira, mas também não consigo escancará-la!

Meu querido, não mostre isso a Joaninha, ela me mataria se soubesse que titubeio diante de um grande amor... Mas ela é de uma essência mais pura e livre do que a minha.

Beijos

Com amor,

Tartaruguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário