domingo, 14 de fevereiro de 2010

carnaval

É tortuoso o caminho para um amor verdadeiro Timotinho!
Quem dera eu tivesse recebido a dádiva que você e minha amada Joaninha têm. Um amor como o de vocês é raro, artigo de luxo, última gota de alívio num planeta de aflições.
Eu vejo o carnaval lá fora. Eu vejo a intensidade do desejo. Aquele que dá e passa. Eu vejo casais. Timotinho, como eu vejo casais. De todos os tipos, cores, sexos... E eu não vejo muito o amor. Parece que o danadinho colocou uma máscara e faz peraltices em meio a multidão, que cambaleia à luz do sol.
E vocês aí meu amor. Longe de tudo isso, num mundo em que o amor impera de fato.
Que a natureza permita sempre vocês, um ao lado do outro.

Com amor, imenso amor, que é sempre o que lhes reservo

De sua, hoje, só, Tartaruguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário