domingo, 6 de setembro de 2009

Raul

Timotinho,

Encontrei Raul ontem. Não propriamente Raul, mas os lugares que frequentávamos juntos. Tive ataques de riso, e só então me dei conta, do quanto havia virado cômico esta história nossa - minha e de Raul. Você sempre teve razão, como pude me deixar levar por algo que nem estava em mim? Às vezes eu me irrito por não seguir minha intuição. Se houvesse seguido, não haveria nem me aproximado de Raul. Muito menos sentido seu sopro fraco ao pé do meu ouvido. Mas foi divertido.
Sabe, tenho um segredinho pra você. As borboletas Timotinho, elas estão aparecendo uma a uma, cada qual de cor diversa. E estão querendo ficar. Mas como aprendi a ser comedida, as estou admirando, e deixando-me abrir a porta aos milésimos de segundos.

Sigo feliz.
Em breve estou de volta.
Com saudades..
Beijos nos dois amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário