segunda-feira, 31 de agosto de 2009

regue a plantinha

Timotinho,

Rever você foi minha maior festa. Tudo lindo, preparado com imenso cuidado, não esperava diferente de Joaninha! E você recebendo a todos com uma alma leve e aberta. Um doce de ver. Minha barriga parecia dar uma festa estando ao lado de vocês. Deveríamos fazer isso mais vezes.
Sabe Timotinho, eu estou realmente feliz. Vou sentir saudades, mas logo nos vemos novamente. Sabe que será bom esta viagem a trabalho...sim, nos intervalos, eu pretendo ouvir um pouco minha própria voz, e ver o que ela anda querendo me dizer. Fora isso, eu preciso mesmo sentir saudades!

Fique bem. Cuide de Joaninha.
Logo volto.
Regue aquela plantinha por mim, sim?! Eu intuo que ela ainda pode crescer muito!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário