terça-feira, 25 de agosto de 2009

primavera

Timotinho,

Pensei hoje que a primavera se aproxima. Ela nos faz tão bem não é?! Olha, disse para Joaninha que adorei sua idéia da festinha. Reunir velhos amigos faz bem, e voltar a me reunir a você mais ainda. Mesmo que você não vá ser só meu neste dia, aliás, nunca somos além de só nossos.
Voltando à primavera, pensei que as flores voltarão. São poucas as que sobrevivem coloridas ao inverno e ao outuno, mas muitas retornam na primavera, mesmo tendo sido amputadas. Acho isso de uma delicadeza. Essa coisa toda de voltar. Perseverança. Linda primavera.
Vou plantar uma roseira amarela no quintal. Pra comemorar meu reflorescimento. Agora que Raul não me ecoa mais ao coração, posso pensar em abrir o meu quintal para novas flores, e quem sabe um dia a minha janela para um novo amor.

Mas isso é coisa pro futuro né Timotinho.

Com amor, sua tartuguete [rsrsrsrs]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário