terça-feira, 7 de maio de 2013

Volte para o amor

Joaninha,

Presente para você: "É que a leveza, a solução de muitos problemas e a felicidade vêm de dentro pra fora. Não adianta se debater pra resolver as coisas externamente, se por dentro a gente carrega uma bagunça cega. Internalizar e externalizar. A coisa toda vai se desvendando".
Minha queridinha, espero mesmo que sua bagunça se reorganize. Eu nunca acreditei que duraria tanto tempo essa separação. Você e Timotinho são de um mesmo espírito. Ele nunca se recuperará. E sei que você também não. 
Todos temos direito a um grito de liberdade. Entendo sua fome pelo mundo. Mas peço que leia com carinho meu textinho para você, e entenda que não posso mais ver meu amigo querido da forma que está. Ainda tenho esperanças na sua lucidez. Volte para nós. Arrume a nossa bagunça. Coloque as coisas no lugar. Venha receber o amor que guardamos no depósito e já faz pressão na porta. Ele é todo para você minha lindinha.

Da sua amiga de sempre, Tartaruguinha.

Beijos.

ps: como nasce o Sol por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário